Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Frustrated

Pensa numa pessoa que estava ansiosa há tempos. Pensa que a pessoa comprou coisinhas maravilhosas no dia 26 de FEVEREIRO. Pensa que o pedido foi enviado dia 8 de MARÇO. Pensa que tudo foi pago na fatura do VISA ainda em MARÇO. E pensa que o pedido não chegou até hoje... Daí pensa numa pessoa frustrada...Pensou? Sou eu, hoje.

Fiz a tal compra no CustomCrops.com e conheço pessoas que não tiveram nenhum problema, inclusive quando compraram uma Cricut! E eu que só tinha comprado glimmer mist, papéis, enfeites...Depois de tanta demora, reclamei e a resposta veio:

Hi Hellen,
I am so sorry you have had problems receiving this order. Because of the shipping issues involved with this order, I am going to refund you in full.
I apologize for any inconvenience to you. Again, I am very sorry this did not arrive. Thank you! Janet - www.customcrops.com


Thank you? Thank you custom crops! Hunf
Deve ter sido o tal "inferno astral".

3 comentários:

  1. Amiiiga.. que bad!
    Fiquei mal por vc!
    Sorry..
    comigo sempre funcionou tão bem! =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Hellen!!

    Que peninha!! Imagino o nível da sua frustração!
    Bjs,

    Yara

    ResponderExcluir
  3. Oi Hellen!
    Eu moro nos EUA e tenho enviado varias coisas ai para o Brasil num custo super em conta. Se estiver interessada me mande um e-mail que eu explico detalhes.
    carolinascunha@hotmail.com
    Bjos!

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?