Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Páginas 30x30

Fazia um tempo que não fazia nada de scrap e sábado pude me deliciar, pois estava morrendo de vontade de usar os materiais novos. Fiz duas páginas que são parte do "álbum 2009" que estou quase terminando, faltam registros de uns 2 ou 3 meses.

A primeira, "Miss" é de junho, com um resumo do Miss Nikkey Londrina 2009. Usei e gostei bastante dos 2 materiais novos que já tinha visto em vários sites, blogs por aí: Spray Colors lilás e Bit Color vermelho, ambas da True Colors , além de costura a máquina e a mão, carimbo de alfabeto, brads, flor de acrilico, chipboard, furador no papel do journaling, relevo transparente, sparkles (Close to My Heart) e outra paixão, Glimmer Mist na cor pearl.




A outra página que é para o mês de Dezembro, "Bingo", adorei o resultado. Esta pagina já estava no meu inconsciente, digamos assim, desde que comprei este papel na recente viagem a Curitiba. Borrifadas de Spray Colors Azul, que tem uma mistura metálica, dando brilho no papel, Scpray Colors amarelo que emprestei da minha amiga Flávia Fett, transparência Goodies, adesivo de alfabeto da American Crafts, costura, argola de plástico, brads, botão, fitas.


Pena que agora com as correrias dos eventos não vou conseguir fazer minhas páginas e, talvez, até o blog fique um tempinho sem atualizações, ok?

3 comentários:

  1. hellen,

    Estão lindas as suas páginas! Adorei ver como vc se rendeu às costurinhas!! A página do BINGO está fantástica, cheia de detalhes (como as fitinhas amarradas na argola, amei!!). parabéns!
    Bjs

    Yara

    ResponderExcluir
  2. Nossa, as páginas ficaram lindas!!!
    Beijos...
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Ahh Japa, como já te falei, vc vai ter que me emprestar esse álbum!!! hahahahaha!!!! super liftável!!!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?