Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Só coisas boas...

Hoje às 12h08, com apenas 2.650 kg, nasceu Rafaela, em Curitiba. É nossa nova sobrinha. Vamos conhecê-la dentro de 10 dias. Só temos a agradecer a Deus pela vida dela e pedir suas bençãos.


Semana passada, minha prima Mirella, o primo Issamu e os priminhos Leticia e Mateus vieram nos visitar. Eu e minha prima sempre nos demos muito bem, entre todos os muitos primos, sempre fomos as mais próximas. As férias que ela passava em Assis eram muito boas, com muitas brincadeiras na rua, na pracinha, uma infância das boas e ao longo do ano trocávamos cartas. Outro dia achei todas elas lá na casa da minha mãe. A letra certinha, escrita a lápis, contando as últimas novidades, quando a preocupação se resumia às provas do colégio e a vida social aos aniversários de primos e coleguinhas. Ainda vou contar melhor esta história em páginas de scrap.

Continuamos distantes, ela em Santos, onde é médica e eu aqui em Londrina e é sempre muito prazeroso estarmos juntas. Foram menos de 24 horas, mas nos divertimos. A última vez que vi Mateus ele era pouco mais que um bebê, agora é um moleque super divertido, principalmente imitando o Ultraman. A Leticia é uma "mini Mirella", cópia perfeita da minha prima na mesma idade. Ambos são crianças carinhosas, simpáticas, de ótimo humor e de bom apetite. Fomos na Expo Japão e todos viramos crianças comendo guloseimas sem fim...churros, pipoca, espetinho...


Até o Tigor se rendeu aos dois...

E depois foi um sem fim de abraços apertados, e "tia" prá cá e "tio" pra lá. Fiquei com saudades...




Semana retrasada tive uma boa surpresa. A tal caixa perdida da Custom Crops chegou do nada, depois de ser considerada perdida e eu ter recebido o reembolso. Nem acreditei.. (lembra do post Frustrated?http://hellensaimi.blogspot.com/2010/04/frustrated.html). Avisei a Janet que me perguntou se eu iria ficar com os produtos. É claro que eu iria ficar com eles e na maior cara de pau, pedi um desconto... E não é que eles me deram? Ganhei o frete. Fiquei feliz pela consideração, pelo atendimento e pela caixa ter chegado. Mas ainda nem tive tempo de experimentar o furador fofo de bordas de borboletas da Martha Stewart, as placas de emboss para a Cuttle Bug, o glimmer mist e outras coisinhas.

Amanhã recebo 5 livros que comprei na Saraiva.com:
- A Breve 2@ vida de Bree Tanner (da serie eclipse): melhor preço Saraiva 17,80 tb no submarino; na FNAC 17,90 - Walmart 19,90
- A Cabana: Saraiva 14,30. Submarino 14,40; FNAC 15,70 Walmart em falta
- Mais você 10 anos: Saraiva 27,80 - Walmart 31,41 (submarino 27,90 e na FNAC 30,20)
- A Hospedeira: saraiva.com 25,80 - Mais caro no Walmart 35,90
- Jornal Nacional modo de fazer: melhor preço Saraiva.com 21,80. No Walmart 29,90

Não sei como as pessoas compram livros nas livrarias. Fui pesquisar na Porto/Catuaí e um deles estava dez reais mais caro. Perda de tempo né? Desisti da pesquisa e chegando em casa comprei on line. Rápido, fácil, mais barato. Frete grátis. Em 2 dias tá na mão.

E dia 19 tá chegando...curso prá lá de especial com a Ana Shirkey que já está no Brasil dando aulas. A minha turma de Londrina vai ganhar uma surpresinha...

Um comentário:

  1. Oi, Hellen

    Parabens pela nova integrante da familia!! Fofa a baby. hein???
    Ah! Parabens tbm pela caixa da custom crops imagino a sua alegria ao encontra-la... hahaha

    bjs,

    Claudia

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?