Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Ana Shirkey, de volta Londrina

Esta foi a 4ª vez que a querida Ana Shirkey veio a Londrina. O curso, como sempre, foi recheado de novidades e técnicas inéditas. A aula foi no salão de festas do Alphaville Londrina (valeu Angela!) e todas ganharam da Ana o carimbo que usamos nos projetos, delícias da Raquel Marques (Scrapbook Maringá) e de mim, uma caderneta com capa de mdf para decorar (a intenção quando comprei era personalizar cada uma delas...mas com tantas coisas dos concursos, tive que me contentar em ficar só na intenção mesmo rs).

Ana foi ótimo te reencontrar, mesmo que tão brevemente. Espero que você volte em breve e conheça meu filhote. A todas as participantes, o meu muito obrigada! Girls, YOU Rock!





Usando ferro de passar no carimboXtecido foi a técnica que mais gostei



Os projetos:





Neste projeto aprendemos a fazer uma flor com fita de cetim. A foto é da página da Josi (http://spacodescrap.blogspot.com/)


A foto do último projeto eu fico devendo...Quem tiver me manda, pliss?

Um comentário:

  1. nossa que legal! passar o dia fazendo o que mais gosta e ainda juntar a mulherada pra fofocar.
    ainda não foi dessa vez mas quem sabe na próxima. o evento da yummys me comeu todas as economias hahaha

    bjkas

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?