Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Chá de Fraldas da Isabela

Sábado aconteceu o Chá de Fraldas da Isabela, filha da minha querida amiga Caroline que deve chegar no nosso mundo no final de agosto. Eu e a Carol conversamos, pesquisamos, trocamos idéias e colocamos mãos à obra. As cores escolhidas foram rosa e marrom e poás. Como aqui não encontramos os tecidos, comprei os 3 modelos na 25, em São Paulo (falo da loja incrível em breve). Foi um prazer exercitar a criatividade e pensar em tantos detalhes.



Os convites foram no mesmo modelo do chá de fraldas da minha sobrinha Rafaela, mas as cores ficaram mais vibrantes.

O salão de festas teve 3 pontos principais que decoramos: o aparador, o bar onde estavam as bebidas e a mesa com as lembrancinhas que também foi utilizada para os pacotes de fraldas que ela ganhou.

Usamos caixas e peças em vidro de alturas diferentes. A cortina atrás do aparador manteve as cores marrom e rosa com bolas em diversos tamanhos. Em cima dele também colocamos vários círculos de papel para preencher o espaço.

Comprei os suspiros de morango porque combinavam com a decoração, mas eles são muito bons.

Detalhe do vaso de flores
Detalhe do mousse de limão


As principais comidinhas foram identificadas com estes tags que foram "aparados" nestes clips/binder.




Colherinhas enfeitadas com fitinhas para comer o brigadeiro de paçoca e o mousse de limão.

Guardanapos com laços de tecido
O antes e depois de algumas embalagens que foram personalizadas



Aqui o bar onde ficaram as bebidas

No alto um varal com peças de roupa da Isabela, com prendedores decorados


Garrafa de água mineral (500 ml) personalizadas

Serviço de chá e o saquinho também teve um detalhe delicado


O outro espaço foi a mesa onde estavam as lembrancinhas. As bandeirinhas com o nome e o bolo de fraldas (envolvido com celofane para utilizar as fraldas depois sem problemas)
Lembrancinhas: potinho de brigadeiro "Life is sweet" com o tag de agradecimento
As brincadeiras: a mais tradicional de adivinhar a medida da barriga (91 cm). Ao invés de dar um fio e depois ter que medir um a um na barriga da mãe, demos um papel com os dados para cada convidada preencher.

A segunda brincadeira era de montar uma lista com o máximo de itens relacionadas ao bebê durante o tempo de 1 minuto e meio. Não valem coisas parecidas (exemplo: manta e cobertor).
Depois deveriam descobrir em 2 minutos as 10 palavras embaralhadas. Exemplo: PTAECHU = CHUPETA. A quarta foi a adivinhação de mães e filhos famosos. Ao mostrar a foto da mãe, deve-se adivinhar o nome de um dos filhos e vice-versa.
Ao final, a Raquel tinha adivinhado tantas que ganhou vários pirulitos.

Após as brincadeiras, o Time da mamãe Carol ganhou de 12 x 1 do Time da Isabela.


Caro e Fabrício, o futuro papai

Quer encomendar? Fale comigo!
Podemos fazer os docinhos, mini sanduíches, patês, os detalhes da mesa de decoração, organizar as brincadeiras, fazer os convites. Tudo para fazer o seu chá de fraldas (ou chá de bebê) um momento único e muito especial.

6 comentários:

  1. Hellen! Tudo bem? Está lindo o blog!!!! Parabens!
    Adorei sua visitinha lá no meu canto! hahaha Estou me divertindo com essa historia de blog!
    O Chá da Isabela ficou lindo... são estas cores que quero usar no meu chá de cozinha... adorei tudo em marrom e rosa!
    Passa lá no blog que tem foto do presentinho que eu trouxe pra voce de Buenos Aires!
    beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha que ficou, Hellen!!! Amei a riqueza dos detalhes... muito prendadas essas moçoilas, rsrs.
    Mas hein!!! Eu conheço a Raquel, minha companheira de viagens para o mestrado em Bauru!!! levei um susto quando vi ela aqui, hahahahaha!!! Vencedora de pirulitos!!!

    Bjs!!! Paula H

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    ficou td mt lindo!!!!!
    E onde vc achou esses confeitos de coração que vc colocou nos copinhos de limão?
    Beijinho,
    Rafa!

    ResponderExcluir
  4. Rafa, achei na Bacaro mas depois chegou no Atacado das Festas...infelizmente não é sempre que tem. Fofos, não é?

    ResponderExcluir
  5. Lindo Hellen!
    Amei tudo!
    Caprichosa e criativa como sempre!
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie.. td bem??
    Amei a sua decoração...
    Vou noivar no mes que vem, so que eu nao estou achando o tecido marrom de bolinha rosa... e nem cetim voce sabe me dizer o nome da Loja que vc comprou na 25??

    Muito obrigado mais uma vez parabens..
    Email valquiriafsf@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?