Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

A nova cara do blog

E de repente vejo um aviso no meu blog de que meu template iria expirar na sexta-feira. Como assim? O link para o The cuttest blog on the block não abre há dias para eu escolher outro. Não encontrei resposta, penso que o site não existe mais e os links utilizados também deixaram de existir.

Com isso me vi obrigada a adiantar o processo de mudar a cara do blog. Temporariamente ele será assim, com delicados poás, meio vintage. Estou pesquisando e vendo outras possibilidades, sem ser o template do ShabbyBlogs.

Para comemorar, vou postar os selinhos que ganhei da querida e criativa amiga Eunides (obrigada também pelo help hoje cedo).

Regrinhas:
1) linkar a amiga que enviou o selinho: http://eunidescrap.blogspot.com/

2) contar algo sobre a amiga que enviou esse selinho: A Eunides e eu nos conhecemos pelo scrap e nem podia imaginar que ela é "vizinha" da minha cidade natal. Das scrappers frinds, é a única que já foi na casa da minha mãe e ficamos falando de...scrap, claro rs rs Adoro ver seus posts e ver a filharada crescendo. O tempo passa, né?

3) oferecer o selinho: para a Josi e para a Lari

Regrinhas deste:
1. Exibir a imagem do selo em seu blog
2.Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
3.Avisar os escolhidos: novamente as amigas Josi e Lari (a gente nãos e vê há um tempinho, mas assim nos falamos pelos blogs rsrs)

Bem, o que vocês acharam da nova cara do Hellen´s Time?

Um comentário:

  1. Oi Hellen, tudo bem? Estou retribuindo a sua visita ao meu blog, e também para avisar que a parte 3 da festa já está no ar, olha lá: http://mamaeacaminho.blogspot.com/2010/07/festinha-do-theo-parte-3-festa.html
    Bjss
    Eliane

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?