Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

From Russia with love

Um final de semana prolongado em Sampa. A-DO-RO!

Encontrei amigos, conheci gente nova. Visitei o MASP pela primeira vez e ainda ganhei um poster bacana.

Sozinha na entrada do MASP. Se até no Louvre podemos tirar fotos, porque aqui não?

Assisti Eclipse (finalmente!) com mais 17 pessoas, a maioria solitários como eu, e pasmem, gente da melhor idade na sessão. Revisitei outros lugares como o General Prime Burguer e comprinhas na 25, obviamente. {ainda volto para um post sobre as delícias que experimentei e sobre uma nova loja de tecidos}.

Tempos atrás, descobri que teria o Slava´s Snow Show no mesmo final de semana que iria no Miss Nikkey Brasil. Esta é a segunda vez que o espetáculo vem ao Brasil. Lembro de ver na TV em 2007 e ficar com vontade de assistir. Falei com minha cunhada e ela convidou mais alguns amigos e domingo lá fomos nós pro Citibank Hall.


Eles compraram ingressos na fila H, bem de frente para o palco. Como o lugar é pequeno (se comparado a outras casas que conheço) ficamos bem localizados. O show dos palhaços verdes e de um amarelo é simplesmente encantador. Nada infantil, mas todos voltamos a ser crianças em meio a risos, cores, música e surpresas.

Sim, surpresas, pois a teia de aranha vem por cima de nossas cabeças e todos passamos as mãos por ela, várias e várias vezes e com prazer. É bom fazer parte do show.

Sim, surpresas, pois o show tem parte de interatividade com o público. Na volta do intervalo os palhaços verdes e suas garrafas de água vem para o público. Sobem no colo, na cadeira, derrubam água, provocam risos. E gritos! De surpresa, de puro deleite.

Um deles foi chegando, chegando e de repente estava agarrando os cabelos da Cleusa. Pego a máquina fotográfica na bolsa e a coloco na minha cadeira. Me levanto para tirar fotos deste momento. Plof! Escorrego no chão molhado e meio que caio, um joelho no chão.

O palhaço vê e não perde tempo. Vem pro meu lado, em cima das cadeiras. A esta altura, as três pessoas que me separavam da Cleusa tinham sumido. Onde estava a Telma? A Vera? E o Marcelo?

O palhaço, sem dar ouvidos aos meus gritos de "está aberta, está aberta!" (ele não ia entender mesmo, o palhaço é russo e no desespero quem ia se lembrar de gritar em inglês?), pega minha bolsa e joga-a umas filas atrás, por sorte direto nas mãos de outros espectadores que assistiam a tudo rindo, mas perplexos com tanta ousadia.

Eu, ainda no chão, sou a próxima vítima do palhaço e também tenho meus cabelos "atacados". Logo ele sai e faz outra vítima, um menino que tem os cabelos (os cabelos, sempre eles) molhados pela garrafinha de água. É mais engraçado ainda fazer parte do show.


O show continua: fumaça, neblina, bolhas de sabão. Magia. Quase ao final, ao som impactante de "Carmina Burana", uma ventania e toda "neve" vem para cima do público. Aplausos, aplausos. E, de repente, bolas de todas as cores e tamanhos são lançadas para a audiência que fica a brincar com elas. Todos querem tocar, empurrar e a um simples toque, elas vão looongem flutuando pelos ares. Palmas, palmas.



As pessoas começam a ir embora, cansadas de rir e de brincar com as bolas. O show acabou, mas para quem ficou um pouquinho mais, os atores voltam, alguns sentam na beira do palco e atendem todos que queriam tirar uma foto. Com cabelos em pé, cabelos, sempre os cabelos.


Sobre o Slava´s Snowshow: até 29 de julho em São Paulo e de 9 a 13 de agosto em Porto Alegre. Compre ingressos através deste link www.premier.ticketsforfun.com.br/shows/showne.aspx?sh=SLAVA10
Saiba mais aqui


Será que este é o Oleg? ou o Robert?

Atualizando: matéria do Altas Horas nos bastidores do Slava´s e no Jornal Hoje

3 comentários:

  1. Nossa.......
    Se divertiu heim?!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Quanta alegria! Fazia tempo que não te via assim tão light, rs, rs!!
    Vc merece!!
    Estou ansiosa pelas notícias da 25, rs.
    Bjs, com saudades!!

    ResponderExcluir
  3. ah, eu fiquei com inveja, adoro estes espetáculos!!! ;)

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?