Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Convite chá de bebê e algo mais

No mundo do scrap esta semana fiquei por conta de assuntos familiares rs
Fiz os convites do chá de bebê da Rafaela, minha sobrinha que vai nascer em junho. O chá será em Curitiba na Páscoa. Deu um pouco de trabalho até definir o modelo e os detalhes. Depois tive um contratempo com a fonte escolhida...já tinha imprimido e cortado quando vi que faltavam acentos...o jeito foi jogar tudo fora e começar de novo. Mas o resultado ficou fofo, bem delicado e de acordo com o tema. Ainda tenho algumas coisinhas para fazer para a Tânia, minha cunhada, como os cartões de agradecimento e detalhes para a decoração.






O outro assunto "familiarístico" que me ocupou foi escolher as fotos para um álbum 20x20 das bodas dos meus cunhados. Escolher fotos pode parecer fácil...mas experimente fazer isso entre mais de 850 fotos de 5 máquinas diferentes! Cansa, viu?! rs Mas o álbum vai ficar bacana.

5 comentários:

  1. Lindo o convite Helen... Amei!!!

    Uma linda semana pra vc!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Hellen.. que fofo! Ficou mto lindo!
    Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo amiga!!!
    e esse carimbo é demais!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. ola hellen
    que lindos seus trabalhos,vou ser mamae pela segunda vez e gostaria de fazer um lindo convite igual a essa da japonezinha na mesma cor, no meu cha de fraldas me ajude estou com contensao de custo aguardo andreia.

    ResponderExcluir
  5. Andreia, por favor me manda um e-mail de contato. No seu perfil do blogspot não tem nenhum meio de eu falarr contigo. O meu e-mail vc encontra na lateral do blog, ok?

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?