Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Ending on a High Note 2010

Ontem a noite minha banda favorita, A-HA, abriu a turnê mundial ‘Farewell’ em Buenos Aires. Semana que vem é a vez do Brasil curtir o show de despedida deles, com shows em Bauru, Sampa, Rio, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza e Brasilia. Ainda há ingressos (exceto para SP e Recife). Saiba mais aqui http://a-ha.com/
Desta vez tive que tomar a difícil decisão de não ir no show, em prol de outros investimentos que estou fazendo em materiais de scrap. E graças a Deus que temos o youtube para ver os vários vídeos do show que com certeza será lindo, como o que eu fui ano passado.



O set list:
Bandstand
Foot of the Mountain
Analogue
Forever Not Yours
Summer Moved On
Move To Memphis
Crying in the Rain
Stay On These Roads
Blood That Moves The Body
Living Daylights
Early Morning
And You Tell Me
Scoundrel Days
Cry Wolf
Looking For The Whales
Manhattan Skyline
I’ve Been Loosing You
Living A Boys Adventure Tale
Hunting High and Low
Train Of Thought
Sun Always Shines
Take on Me

A turnê termina em dezembro na cidade natal deles, Oslo/Noruega e os ingressos já estão esgotados! Tomara que tenha um dvd especial desta última turnê.

Nota: a foto não é do show atual

Um comentário:

  1. Amiga querida, eu fui no show! Foi tuuuudoooo passa no meu Bog e vê as fotos...bjs

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?