Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Justifico...

Justifico meu "sumiço" do meu próprio blog: cansaço. Podia dizer que é por falta de tempo, mas não seria verdade. Tempo até tenho, mas a vontade de fazer nada são maiores estes dias. Trabalho me consumindo, outros projetos, os preparativos de mais uma edição do Miss Nikkey e do Garotinha Oriental, encomenda de scrap and so on... Leituras atrasadas, fuga da academia, só o tempo da manicure. Comendo fora dia após dia, tento não esquecer das frutas e um Activia, delivery helps us at night! C'est la vie!

2 comentários:

  1. Saudade do seu blog, Japa!
    Mas sei da sua correria no momento!!
    Então... Está perdoada pelo atraso, rs, rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI HELLEN,
    PASSO SEMPRE AQUI, MESMO QUANDO NAO TEM POST NOVO, ACABO RELENDO OS ANTIGOS..RSRSRSRS
    TAMBÉM SUMI TOTAL DO MEU BLOG POR UM ANO...NOSSA,EU AMO SCRAP, MAS NAO TENHO TEMPO E ESPAÇO PARA FAZER NADA...PRECISO DO MEU SCRAPCANTO E LA EM CASA NAO TEM COMO...RSRSRSRS QUERO APROVEITAR PRA TE DESEJAR UMA FELIZ PASCOA!!!PRA VOCE E SUA FAMILIA!
    UM BEIJO COM CARINHO
    BRU

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?