Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Calendário 2011

Hi People,

Um post rapidinho para quem quer atualizar ou personalizar ou fazer o seu próprio calendário de 2011. A minha dica é usar o site da HP que tem vários modelos para você imprimir neste link. E mais modelos neste link.

Eu estou imprimindo para usar no escritório aqui de casa este modelo menorzinho.

Para quem tem impressora Canon, neste link
Em português, modelos simples: neste link e neste outro link.

Feliz 2011! Sem perder os compromissos e as datas mais importantes.

Um comentário:

  1. Hellen!
    Quanto tempo eu não passo aqui, mas o blog continua excelente!
    Eu adoro essa parte de organização de eventos, e tudo mais e li tudinho sobre o seu casamento. Quem sabe mais para frente eu não trabalhe com eventos...
    Aliás, nem sabia que você tinha casado! Parabéns, felicidade para vocês dois, que vocês sejam muito felizes!
    Beijo =*

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?