Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Presente de Natal

E chegamos ao último post de 2010...o ano para mim passou voando e só tenho a agradecer tantas coisas boas. Os crops com amigas especiais, recheados de risadas e scrap, os eventos do Miss, realização profissional e oportunidade de aprendizado. A internet que nos aproxima das pessoas que estão longe e nos faz reencontrar amigos de outros tempos. O casamento, a festa tão especial e abençoada. O novo trabalho, uma prece atendida na hora certa. Em família os 10 anos de casados do Roberto e da Siméia, oportunidade de viajarmos para Gramado, o nascimento da Rafaela, a saúde de todos.

Fiz menos scrap do que gostaria, mas há 3 dias do Natal me envolvi num projeto relâmpago, aliás um projeto duplo. Fazer um álbum 15x15 para presentear minha mãe e minha sogra com as fotos do casamento. Foi tudo muuuuito simples para dar tempo, nada de técnicas e de pensar demais no layout. A maioria das páginas foram iguaizinhas, o que me salvou tempo na execução. Era criar e copiar. Outras só tiveram as fotos diferentes e pequenas mudanças nos enfeites. Eis o resultado.

As capas

Achei o papel de background tão perfeito que até comprei mais uma folha para usar no meu álbum. É além do álbum tradicional, um dia pretendo fazer um com scrap...




Página dupla - making of


Este cardstock é demais. Você lixa e aparece o fundo. Comprei de uma loja virtual dos EUA, existem várias cores e o efeito é muito bacana.


Um simples cardstock branco se transforma com a estampa feita com carimbo de rolo da Stampin Up.











Esta página aproveita o verso do papel da página anterior. É um papel da Martha Stewart, prata com detalhes em prata, perfeito para páginas de casamento.




Só a foto muda


Costuras a máquina irregulares, para dar um efeito descontraído para a página



Melhor com fundo preto ou branco?


Para encerrar o álbum, uma página com a foto no tamanho 15x15 e um pedaço da letra da música Lucky (Jason Marz).


Que todos tenham um ótimo reveillon! Feliz 2011!

Um comentário:

  1. Hellen, querida

    Parabéns pelas nupcias!! Desejo ao casal toda felicidade do mundo!!!
    E seja muito bem vinda ao time das casadas!!! Bom d+ !!! rsss

    bjs,

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?