Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Esperando ser sorteada, fui sorteada e sorteio para você

O blog da Melissa está aniversariando e ela está sorteando "só" uma Cricut Cake, igual essa aí. Bem que eu podia ganhar (pensamento das outras 456 pessoas - até o momento - que também querem rs). Impressionante o número de seguidoras que ela tem: 2302!!! Quero ser assim quando eu crescer...

Também espero ser sorteada na Rifa do Adote um Gatinho. Comprei os números 14, 54 e 97 e o prêmio é encantador, um conjunto escritório com fichário, bloquinho e pasta com caneta (tamanho bolsa) com estampa de gatinhos, of course. Ainda dá tempo de concorrer e ajudar os Gatinhos que precisam de cuidado e de um lar.



Por outro lado, esta semana ganhei dois presentes maravilhosos da Michelle. Era para ser sorteio, mas daí ela resolveu presentear duas leitoras do Canto da Mi, e eu fui uma delas.
Adorei a surpresa, os presentes e o carinho da Michelle. Um desses é meu!

Fiquei animada com este assunto e resolvi promover um sorteio de um kit com materiais de scrap somente para novas seguidoras deste espaço (sorry, leitoras fiéis, as minhas 13 seguidoras terão outra oportunidade de participarem em breve).
Quer participar? Eis os passos:
1- Você deve se tornar seguidora do meu blog
2- Fazer um link sobre este sorteio no seu blog (não tem blog, não tem problema, divulgue de outras formas e me conte como fez, vale e-mails, @Twitter, Facebook, etc)
3- Deixar um comentário neste post

Até o dia 14/08.
Boa sorte às novas seguidoras do Hellen´s Time.

4 comentários:

  1. Amiga.. eu não sigo ngm, sabia? Vc foi a primeira!Não ficou orgulhosa?? Mas foi por uma justa causa! Haqhahahaha!
    Vc vai fazer meu chá de bebê, tá? Vai preparando.. pode ir começando a preparar as letras.. os convites.. deixe só a data em aberto! Ou Sofia ou Rodrigo! Hahahahah! É serio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lari, adorei que agora vc "follow me". Mas, olha, antes do chá de bebê que está devidamente agendado na lista de compromissos, tenho que fazer seu chá de lingerie, né? Bjus

    ResponderExcluir
  3. Hellen! Já estou seguindo o blog (sem imagem... to brigando com o computador aqui!!! Depois eu coloco!) Já falei da promoção no post de hoje e agora estou esperando o kit! hahahaha brincadeira! Já estou de dedos cruzados por aqui!
    beijo beijo!

    ResponderExcluir
  4. Só para dizer:
    ESTOU DE MAL!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?