Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Encadernação - curso com Monica Colocci em Londrina

Olá Pessoal,

Estou organizando um curso pra lá de especial, com a Monica Colocci, de São Paulo, mega especialista em encadernação. Ela nunca veio pra estes lados e também não tive a chance de fazer aulas com ela em eventos e aí ficou esta vontade de trazê-la pra cá. Conversamos bastante e enfim deu certo : )

Serão 2 projetos que a Monica irá ensinar. Demoramos a escolher, pois queríamos algo diferente e que pudessémos realmente APRENDER novas técnicas de encadernação com tecido.

Será dia 10 de novembro - salão de festas do meu prédio (pertinho do Colégio Marista). O valor está bem acessível, pois o objetivo é ter a Mô aqui.


Estamos felizes com esta oportunidade e além das scrappers de Londrina, já temos 2 participantes de Maringá que adoram arte.


Então, pra quem gosta de aprender algo novo e lindo, gosta de scrap, gosta de encadernação, gosta de fazer seus próprios presentes (detalhe: chiquérrimos), eis a oportunidade!


















Mais informações: e-mail me, me liguem, deixem recado na minha página no FB ou no da Monica.
Ah, só mais um detalhe, as vagas são limitadíssimas para que possamos ter o melhor atendimento, tirar todas as dúvidas e tals e "para nossa alegria", mais da metade já foram preenchidas.

Até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?