Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Páginas...enfim


   Então...faz um bom tempo que este meu espaço está desatualizado. As mesmas desculpas, mas verdaeiras: trabalho, falta de tempo, cansaço, preguiça...Também não estava fazendo scrap prá mim mesma. Só algumas encomendas.
    Fiquei tanto tempo fora que até o blogger mudou!!! O jeito de postar, as configurações...vixe! Vou ter que reaprender?
    Mas eis que durante estes dias de folga do feriado, fui na casa de uma amiga scrapear. E daí, saíram estas páginas. E antes que passasse mais tempo, resolvi publicar e dividir com quem passa por aqui. São só o início deste álbum que ficará recheado e terminará com as páginas da viagem que fizemos para Buenos Aires. Tá tudo fora de ordem ainda...
     Aqui momento do making of do noivo...e não podia faltar nosso "filhote", o Tigor.


Comprei este carimbo faz um tempão e só agora estreei algumas peças. Não é fofo demais?


A próxima página tem uma foto que eu adoro... Este LO foi desenvolvido num crop e só agora terminei.


Aqui uma página dupla e alguns detalhes.






E a pose prá foto ; )
Adorei usar estes barbantes coloridinhos para encapar o coração de papelão corrugado. Vi esta dica numa revista onde encaparam chipboards. Deve ser bem mais fácil fazer com o chipboard pois é um material rígido. O papelão deu mais mão de obra e o acabamento não ficou 100%.


















No meu caso, o bom de fazer scrap pra mim mesma é que fico mega empolgada e querendo continuar. Fazia tempo que nem revelava fotos. Aproveitei e já fiz vááárias fotos e espero produzir logo.

Falando de scrap, um fato bem bacana aconteceu semana passada. A aula inaugural do Clube do Scrapbook, lá do Colégio Marista onde estou trabalhando. É mais um projeto que planejamos, criamos e agora saiu do papel. Espero que muitas mães venham a conhecer esta arte que só faz bem e pras alunas que já conhecem é mais uma oportunidade exclusiva para aprender mais e ter aqueles momentinhos só nossos.
A professora é minha querida amiga and expert and criative Lari Batista.














Veja fotos da aula inaugural aqui. E se você for do Marista e quiser participar entre em contato pelo 3374-3600. A próxima aula é dia 9/5.

That´s all folks ; )

Um comentário:

  1. Amiiiga!! Que legal ver vc produzindo novamente!!
    Estão lindas como sempre!
    E o clube do scrap tem sido uma realização na minha vida! Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?