Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Heloisa - 15 anos (parte 1)

Acho que lá pelo final de 2006 conheci a Yara e aos poucos a família dela...primeiro a Helô e o João Henrique, depois o Geraldo...a irmã dela, o sobrinho Francesco, a mãe...


Em julho de 2007



Em janeiro de 2008

5 anos parecem pouco perto de outras amizades que a gente tem, destas do tempo de criança ou dos tempos de faculdade, mas quando Deus coloca as pessoas no nosso caminho e as afinidades surgem, a amizade se fortalece rapidamente. Não importa que não tenhamos compartilhado as brincadeiras de rua na meninice, as descobertas do 1ºamor, as ansiedades dos 17 anos, a seriedade nos estudos, a conquista dos primeiros empregos. Hoje conversamos sobre todas estas lembranças e muito mais. Dividimos uma série de afinidades, o gosto pela viagem, pela culinária, as amigas em comum, o scrap....


Em março de 2009


O scrap foi o que nos uniu e as fotos, o mais importante para uma scrapper, são o motivo deste post.

A Heloisa está prestes a completar 15 anos. Data especial para a maioria das meninas. A dúvida entre "aquela" viagem ou "aquela" festa. Ela escolheu a segunda opção, o que é a cara dela e, afinal, ela tem a vida inteira para viajar, não é mesmo?

Então, desde que o projeto desta festa teve início eu estou mais do que envolvida com os preparativos....mas isso será tema de um futuro post. Na última segunda, dia 21, fiz com a Yara a produção das fotos do book. Fotos em família, fotos da Helô e as esperadas fotos com as amigas. Ficamos desde às 11h00 com a produção de make up e hair com o querido André dos Anjos, arrumando os detalhezinhos como fitinhas em balões, embalagens para as lembranças das meninas e outras coisitas.


Tudo pronto, fomos para o o clube do Alphaville e aqui deixo um beijo e um agradecimento especial para a super Angela Plastina. Lá nos encontramos com o Fábio que registrou em vídeo o ensaio e com o Marinho que fez as fotos num clima prá lá de descontraído e conquistou todas as amigas da Helô com suas idéias e riso fácil.





Pelas fotos dá para perceber o quanto foi divertido. Trabalhar assim foi fácil e um prazer!










Veja mais fotos aqui. E em breve esta história continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que passou por aqui! Não vá embora sem deixar seu recado, ok?